Trocas e Devoluções

Procedimentos de garantia e devoluções de mercadorias.
Atenção: Com o objetivo de esclarecer os procedimentos de remessa em garantia e devolução de mercadoria, bem como agilizar o seu atendimento, a Emok Technology traz aqui todas as condições necessárias e aprovadas em lei para a realização destes! Fique atento as informações e caso tenha dúvidas entre em contato com um de nossos colaboradores.


Primeiramente, deve ser observado que toda Devolução Definitiva e Remessa em Garantia deverá ser previamente autorizada pelo departamento de Garantia da Emok Technology. Ou seja, não será realizado processo de remessa em garantia ou devolução sem a autorização da empresa.

O consumidor pode exercer o seu direito de arrependimento da compra até 07 dias após o recebimento do produto, conforme prevê a Lei nº 8.078/1990:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar sem uso, na embalagem original, acompanhados do manual e sem violação do lacre de segurança, além da Nota Fiscal de compra. 

TROCA
Caso o produto apresenta algum defeito, o consumidor tem o prazo de 90 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco, conforme prevê a Lei nº 8.078/1990:
Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II – noventa dias, tratando se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
O cliente Emok Technology deverá verificar e respeitar os prazos da validade da garantia do aparelho constante no manual do produto e proceder de acordo com as orientações abaixo:

1 - Assistência Técnica:
Verifique a existência de alguma assistência técnica autorizada em sua região, neste caso, a assistência técnica poderá resolver o problema com maior rapidez e menor custo. A apresentação perante a assistência técnica deve ser feita pelo próprio cliente, que deverá apresentar a nota fiscal de compra no posto de serviços autorizados da sua cidade ou circunvizinhas.

Considerando que, se após o recebimento do produto, nós não sanarmos o problema em até 30 dias, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.


1.1 - A Garantia NÃO Cobre:
A - Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, em desacordo com o Manual de Instruções, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;
B - Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizada por terceiro não autorizado pela Emok Technology;
C - Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto;
D - Defeitos e danos causados por agentes naturais ou exposição excessiva ao calor;
E - Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como cabos, adesivos etc;
F -  A garantia não cobre a instalação do equipamento, danos decorrentes da instalação inadequada.

Observações
Para remessa em garantia ou devolução definitiva será necessário o cumprimento dos seguintes requisitos:
O produto deverá obrigatoriamente estar acompanhado da Nota Fiscal de acordo com a legislação vigente;
A postagem em Agência dos Correios deverá conter a nota fiscal na parte externa do volume envolvida em plástico transparente, de modo que esteja visível ao menos o número e série do documento fiscal;
O não cumprimento dos procedimentos aqui descritos será considerado motivo de recusa do produto, inclusive passível de penalização pelo Fisco.

Sobre a loja

Especializada em massageador de pescoço e ombros, Almofada de massagem, Massageador de pés, Colchonete de massagem, colchão massageador..

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

EMOK TECHNOLOGY CO, LTDA - CNPJ: 07.798.442/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail